Ads 468x60px

Lucas Bass. Tecnologia do Blogger.

19 de maio de 2012

Como fazer uma animação


Olá, pessoal,
Nesse tutorial,eu vou mostrar como fazer uma animação simples usando o photoscape.
01: Abra o photoscape, em editor, e escolha a imagem que você quer aplicar o efeito,
para fazer as modificações eu usei a função 'clone stamp', para usa-lá, vá para a ala Tool.
bom... mas dependendo da animação que você deseje fazer, essa ferramenta pode não ter muita importância, então vamos direto ao assunto.
Para que a imagem fique com movimentos, clique CTRL+C, , agora vá para a aba,( Animação), e clique CTRL+V, agora você já tem a primeira imagem da sequência

02:Agora volte para a aba EDITOR, e modifique o ponto da imagem que você quer que fique animado, nesta imagem a seguir, eu usei a ferramenta Clone stamp, como eu a disse, para fazer as modificações.
Depois de feito, cliquei CTRL+C, e fui para a aba animação e cliquei CTRL+V, 

Bom pessoal, o esquema e esse, só copiar e colar, isso serve também para fazer animações em texto, sequencias de fotos, e etc..
03: Agora vamos salvar, antes de você salvar, eu vou te da uma dica, olha só... quanto maior, a animação, e quanto mais imagens ela tiver, mais vai demorar para carregar, pode acontecer até que ela não fique do geito que você esperava, até porque existem programas profissionais específicos para este tipo de trabalho, espero que eu tenha lhe ajudado, não esqueça de comentar, abraços.

0 comentários:

Postar um comentário

comentários

Seja um blogueiro inteligente, crie seu próprio conteúdo