Ads 468x60px

Lucas Bass. Tecnologia do Blogger.

25 de novembro de 2012

Dica de fotografia- Cuidado com o fundo

Bom pessoal, minha dica de hoje, é sobre os cuidados que você deve tomar sobre oque vai aparecer no fundo da foto, mesmo que pra você isso não pareça importante, deve-se sim tomar muito cuidado  Pois a escolha do que vai aparecer ao fundo é tão importante quanto o que vem em primeiro plano.

Cores vibrantes, linhas e outros objetos podem interferir ou tirar a atenção do foco. Um erro engraçado, porém muito comum, é tirar foto de uma pessoa em frente a uma árvore onde os galhos parecem formar chifres sobre sua cabeça.
Talvês você nessa foto poderia está com um belo vestido, ter ficado horas no salão de beleza pra mudar o visual do cabelo, mas o que vai realmente chamar atenção, vai ser os "chifres" provocado pelos ganhos da árvore.

Você pode colaborar com o nosso blog, se você tem algum conhecimento, mesmo que não tenha mas tenha um dica para dar para nossos visitantes, envie para nós. Você pode mandar para nos por email, e nós vamos postar aqui e creditar, desde já agradeço a sua colaboração,
Enviar uma dica CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

comentários

Seja um blogueiro inteligente, crie seu próprio conteúdo