Ads 468x60px

Lucas Bass. Tecnologia do Blogger.

5 de abril de 2013

Efeito - Tea Party

Olá, sejam bem-vindos a mais um tutorial hoje mostrarei como fazer esse efeito no photoscape

01: Primeiramente abra-o e escola a imagem para aplicar o efeito, em seguida clique em:
-Brilho,cor >colorir, e ajuste da seguinte forma:
Clique na imagem para amplia-lá

02: Segundo passo você vai em:
- Brilho,cor > melhorar contraste > médio
- Filtro > estilo atenuar, clique no botão padrão e dê OK
- Filtro > Efeito Filme > Velvia - Médio
- Filtro > Efeito Filme > Portra - Baixo
- Filtro > Efeito Filme > Provia - Baixo
- Brilho,Cor> Escurecer> Alto 
- Filtro>Redução de ruído(apaga visual)>médio
03: Agora clique no centro do botão 'Avivar' e ajuste dessa maneira:

OBS: Bom... bem sabemos que existem vários tipos de fotos, cada uma com uma qualidade diferente, é importante que você siga nossos passos exatamente do jeito que mostramos aqui, mas para algumas imagens pode ser que aja uma certa discordância, ou exagero.
Recebemos muitos comentários elogiando e outros poucos negativos, mais um me chamou a atenção, " Fui fazer essa bosta de efeito e não consegui..." . Muito preocupado e atencioso que sou com meus leitores resolvi ajudar, claro. mandei um 'recadinho" e pedi para que a pessoa me mandasse a imagem para ver o que eu poderia fazer, ao colocar a vista pela primeira vez ja entendi o motivo de tanta revolta, a imagem tinha uma péssima iluminação, entre outros problemas. Isto que estou citando aqui não se refere a este tutorial especificamente, más serve como uma dica, se você ver que não esta ficando do jeito que você quer, da uma mexidinha, com coerência, confesso que as vezes vou aplicar esses efeitos em minhas próprias fotografias e as vezes preciso alterar algumas coisas. Eu quero aproveitar esse momento e agradecer a você que sempre nos visita e divulga nosso blog, Lembre-se, qualquer dúvida não vá dormi com ela ok? deixa ai nos comentários nos lemos todos diariamente.   

0 comentários:

Postar um comentário

comentários

Seja um blogueiro inteligente, crie seu próprio conteúdo